não se metam comigo

Como a Júlia não nasceu ainda, inaugurei o Júlia Extra Epic Challenge este domingo. A este divertido workout, seguiu-se um banho de imersão com um saco de gelo despejado na banheira.

epicO resultado foi uma certa imunidade e indiferença à estreia desastrosa mais do que previsível do Benfica na época 2013/2014. Palavra que ia postar uma coisa na sexta passada, mas não quis agoirar mais.  A propósito, curiosa a estratégia da Sportv de agendar o jogo do Benfica para a Sportv 1 em vez da nova Sportv Live que só custa 9 euros. Deram o Sporting.  Suponho que querem passar um sinal para que os benfiquistas tirem o cavalinho da chuva se pensavam que podiam viver de Sportv Live + Benfica TV e gastar apenas 20 euros em vez de 50 ou mais. Penso que o tiro saiu furado, mas falo por mim, porque este ano, cá em casa, nem Sportv live nem dead. Ficamos pela Benfica TV +  tascas diversas com serviços associados, nomeadamente, cerveja, tremoço, rissol ou croquete.

One thought on “não se metam comigo

  1. Espero que o Suffer Score Epic de 264 não te deixe imune à necessidade que nós cá deste lado temos de saber notícias da Júlia !!!
    Futebolices, vais ver o pouco tempo que terás para elas, a não ser que a pequenina goste do som de fundo dum estádio aos berros para adormecer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s