difícil

A cabeça, vazia, não quer escrever nada de jeito. Entre trabalho a partir de casa e tomar conta ou simplesmente olhar para o bebé, sobra pouca vontade para fazer mais com o tempo livre do que jogar ps3. Uma lesão tem-me tirado da corrida há uma semana apenas e já me parece uma eternidade, outra vida. Hoje fiz 60km de btt para compensar e soube-me bem, mas durante a semana não dá. Por falar em lesão, a A. deu cabo de um pé num ensaio e tivemos de ir ao hospital à meia noite quando aquilo arrefeceu e começou a latejar. A poucos dias da estreia da peça no Nacional, está de muletas e a coxear, a fazer gelo. Vai recuperar até à estreia, acredito, mas é uma situação de pesadelo e só me lembra as capas dos jornais desportivos a especular com o Cardozo estar ou não apto para o Benfica Sporting da taça. Espero que corra tão bem como esse episódio. Em compensação, hoje a Júlia deu gargalhadas e as gargalhadas dela são o melhor som do mundo. Parece um boneco inventado pelo Jim Henson, mas em melhor. A nossa televisão ao jantar é olhar para ela a contemplar o punho fechado, as sobrancelhas em nítida concentração esforçada. Parece-me que ela encara os próprios membros como objectos que consegue mover pela força da mente, ma que não fazem parte dela. Li algures que os bebés nem têm conceito de “eu” e do “outro” e que para eles todos os humanos fazem parte deles próprios. É bonito.

3 thoughts on “difícil

  1. Boas melhoras para os lesionados, e D-jokas grandes para a boneca máilinda do mundo…vais ter TANTAS saudades do tempo em que ela te chis num só braço , a encostavas as peito e a adormecias com as batidas do teu coração. D-Jokas !

  2. Bem , o escriba que vive nesta coisa da maçã e que escreve o que lhe apetece, quereria dizer que vais ter TANTAS saudades do tempo em que ela te cabia num só braço, a encostavas ao peito e a adormecias aos som do bater do teu coração. Se não ficar bem escrito desta vez, despeço o escriba desta coisa da maçã, caramba ! D-Jinhos

  3. Diz que escrever ajuda a curar lesões de corrida…Bem, talvez não seja verdadeiramente assim, mas a mim quando por algum motivo não posso correr (e isso quase sempre implica que também não possa jogar basket) escrever ocupa-me a mente o suficiente para distrair o corpo por alguns momentos.

    Jogar Playstation é que é mais complicado, tanto que já só o faço em situações de convívio no plural 🙂

    Que tudo corra pelo melhor para essas bandas 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s