coisas que irritam (agora no blogue certo), no âmbito da locomoção

pessoas que mudam de direcção a andar nos passeios, parecem que andam com os copos, aos s’s, depois ocupam o passeio todo com sacos ou com a bengala (os velhos são os piores) e quando vamos a ultrapassá-los pela esquerda lá começam eles numa diagonal para a esquerda e optamos pela direita e lá vão eles a tombar para a direita

pessoas que começam a andar numa direcção enquanto olham para outra, por exemplo, para o lado, para mandarem umas bocas ao amigo de que se despedem ou quando se afastam de um multibanco com os olhos postos no mesmo a ver se não ficou lá um talão ou o cartão e vão em rota de colisão connosco e temos de ser nós a travar, a desviar-nos ou a adivinhar a melhor trajectória para não chocarmos com o imbecil e o pior de tudo é que o imbecil nem se apercebe e vai continuar a fazer aquilo até um camião lhe passar por cima se Deus quiser

pessoas que se metem do lado esquerdo nas escadas do metro, não deve ser assim tão difícil perceber que quem não anda fica do lado direito quando há cerca de 40-50 pessoas do lado direito e só elas estão especadas do lado esquerdo e também me irritam as pessoas que vão a descer ou subir escadas e têm problemas em empurrar a dita pessoa um pouco até ela perceber, às vezes tenho de empurrar 4 ou 5 pessoas paradas até chegar ao coágulo das escadas e dizer “EXCUSE ME”, falo sempre em estrangeiro nessa ocasião

pessoas que precisam de andar dentro das carruagens do metro, mesmo em hora de ponta, mesmo com estas à pinha. A sério, é mesmo preciso passarem da carruagem 1 para a 6 ou 7 a furar pelo meio das pessoas só porque isso vos poupa 30 segundos a andar no cais da estação? que vidas tão importantes devem ter

pessoas que correm para apanhar um autocarro e está-se mesmo a ver que se vão espetar de trombas antes de o apanhar e nós estamos no autocarro e este em vez de arrancar, não, fica parado, depois o chofer sai para ver se a pessoa está bem e ajudá-la a levantar-se

4 thoughts on “coisas que irritam (agora no blogue certo), no âmbito da locomoção

  1. Uma coisa de que eu gosto muito é de ir a andar no passeio mesmo direitinha em linha recta, juro, e ter um ciclista atrás de mim a apitar para eu me desviar porque quer passar, quando tem 2 faixas de rodagem completamente vazias, sem trânsito absolutamente nenhum, para o fazer e eu ter de encostar-me toda a uma parede suja para sua excelência passar à vontade e ainda ser chamada de puta por cima.

Deixe uma Resposta

