“sometimes you’ve got to be a dick, you don’t have to roll over”

Só espero que se algum dia os The Growlers pararem aqui por Portugal para um bailarico num sítio qualquer hipster alguém me avise, eu não tenho tempo para estar a varrer cartazes e agendas.

Anúncios

8 thoughts on ““sometimes you’ve got to be a dick, you don’t have to roll over”

    1. epá, que chatice, não vi. raios. Eu até levava a minha miúda no baby carrier para este, só tinha era de lhes pedir para tocarem mais baixinho se ela adormecesse e se podiam tocar o tema do genérico de uns bonecos do baby tv.

      1. Growlers a tocar o Dartacão deve ser tão bom. a sério, deve mesmo. quando a tua miúda começar a tentar andar, ata-lhe as pernas uma à outra para retardar o grito do Ipiranga, nos 10 anos seguintes só vais a festivais do Panda. eu tenho dois, não sei quantos anos me falta cumprir.

      2. Ainda me custa lidar com esse conceito dela ter vontade própria… para já é fácil, ela é pequena e fraca, não dá grande luta, mas em breve vai começar a andar por exemplo e tornar muito mais complexo mantê-la afastada de mim quando quero estar sossegado.

  1. Em abono da verdade, diga-se, o festival do panda não é assim tão mau. As jovens que fazem de Winx deixaram a maioria dos Pais com vontade de juntar guito para o Panda 2014. Assim se confirme que elas voltam.

    The Growlers não conhecia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s