Cr7 esteve mal

Apesar de ser um admirador dele, tenho de admitir que esteve muito mal nas declarações recentes, as do “temos que ser humildes e saber da capacidade que temos. Estaria a mentir se dissesse que somos uma seleção de topo. Ainda por cima, com a quantidade de limitações que temos tido, como os casos de Pepe e de Fábio Coentrão”, prosseguiu o jogador do Real Madrid.

Isto é verdade, em parte (somos mesmo assim superiores em teoria aos EUA e perder por 4-0 com a alemanha não é exactamente proporcional ao valor das equipas) mas não lhe compete a ele dizê-lo, ainda menos sendo capitão da equipa, posição que é, disse-o desde início, um equívoco. É possível que com o tempo e com a idade, se vá tornando numa opção natural, mas como vemos por estas declarações, ainda não o é. É curioso que jogadores como Figo o Rui Costa desde muito cedo poderiam assumir este papel, mas da boca deles não se ouviria uma frase destas. Ronaldo ao dizer isto, ainda para mais num ano em que venceu o prémio de melhor jogador do mundo e conquistou uma champions batendo o recorde de golos, está obvia e claramente a dizer que os seus colegas não são de topo. Está a dizer que as opções alternativas a Pepe e Fábio, dois companheiros do Real, não lhes chegam aos calcanhares. Vindo dele, isto é exactamente um “paciência, não posso fazer milagres, temos jogadores de merda, não posso fazer tudo”. E para cúmulo, ainda falta um jogo.Que haja descompresão e lavar de roupa suja no fim, entendo, mas basta 1% de possibilidade de passar para justificar outra atitude mais pragmática.

Anúncios

3 thoughts on “Cr7 esteve mal

  1. não temos equipa, é simples assim. e sim, se ele não está bem, não há jogo, mais simples ainda de entender, ele é o pilar da equipa e não, claro que não pode fazer tudo sozinho,ainda mais nas condições físicas em que está, ainda assim veio ao Brasil, podia muito bem não ter vindo, com a desculpa óbvia do joelho, que põe inclusive em risco a carreira dele. Na minha opinião, ele falhou como capitão no primeiro jogo, sim, por não saber dar esperança a Coentrão quando este lhe perguntou: e agora? E não soube ser líder quando mais precisavam dele. de resto, Cristiano forever. faça o que fizer.

  2. Na verdade acho que o homem está cheio de razão. Não têm equipa, ele próprio não está bem e está a colocar muita coisa em risco, na atitude de superação que sempre o caracterizou.
    Contra a Alemanha, então, viu-se uma equipa sem garra e sem harmonia, parecia que nunca se tinham visto. E o CR7 não faz milagres, não pode jogar por onze. Agora é fazer o último jogo com a dignidade possível e perceber onde se errou. Há um Euro para preparar e tudo tem de mudar. O mundo não acaba aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s