Vai fazer amanhã um ano, a minha filha. Há um ano, esta noite foi de nervosismo. O parto teve de ser induzido por isso sabíamos que decorreria no dia 23 de Agosto e que desde manhã cedo que iríamos estar no hospital a iniciar o procedimento. Tudo isto aumentou ainda mais a expectativa do momento, isso e o facto dos preparativos se assemelharem em parte a ir de viagem, pela mala de roupa que a mãe tem de levar e a logística de certas coisas de última hora. Sabia que por aquela hora no dia seguinte, já teria conhecido a minha filha e que, apesar de regressar a casa só, teria agora uma família maior. Outra pessoa. Do aparente nada. Ainda não consigo compreender isto. Estávamos eléctricos, mas apesar de tudo dormimos bem, tirando o facto de eu acordar às 5:00 e ter ido correr. E nessa manhã vi uma aurora cor de rosa que nunca esqueci.
Parabéns pra piquena, Tolas, e felicidades procêis. Bjo
Parabéns para os três, aproveitem! Já viste que podes dizer queno primeiro ano de vida dela o Benfica ganhou todos os títulos nacionais e foi à final da Liga Europa. Não é para todos.
ISso é um facto. Hoje joga o sporting com a maior enchente por causa do Nani. Vamos ver se o karma da minha filha também é sádico.