Marinho Pinto ou Pinho ou caralho

peço desculpa aos leitores por ter tentado encontrar um prisma pelo qual o tipo não fosse visto como um populista ranhoso porque acho sinceramente que este país reage muito mal a quem tem um discuros disruptivo e isso explica em parte a predominância de um centrão, mas uma coisa são opiniões fundadas numa ética irrepreensível e que para mim legitima opiniões tidas como populistas, por exemplo, um tipo que não é corrupto e que tem como modo de vida denunciar corrupção, acho muito bem, outra é isto, este esterco, o tipo é um parvónio, felizmente inofensivo e a eleição para deputado europeu foi um engano. Já o chefe da AMI foi a mesma coisa. Porra… será que o pessoal que vem da famigerada “sociedade civil” é todo assim?

4 thoughts on “Marinho Pinto ou Pinho ou caralho

  1. O que eu acho verdadeiramente espantoso é esta merda do Citus (só o nome é delicioso, lembra logo sitio, sitiado): Miraculosa amenistia cibernética: milhões de processos levam sumiço (temporário que seja). Imagino os amanuenses inconsoláveis, contemplando abismos de papel. Que maravilha.

Deixe uma Resposta

