conselhos que eu dou aos outros que são mais inexperientes

Rodeiem-se de pessoas que nunca vos falhem. Há sempre aquelas pessoas intermitentes, podem estar lá quando calha, num dia bom são excelentes, mas podem desaparecer e não são de fiar. Vocês querem as que nunca falham e que sabem que se ligarem para elas a meio da noite a pedir ajuda, elas vestem as calças de ganga por cima do pijama se for preciso.Sou do 2º grupo, dos que desaparecem e que preferiam ir ao vosso funeral a horas decentes do que sair de casa a meio da noite, por isso gosto muito das pessoas do 1º tipo e admiro-as mesmo. Eu sou dos que têm o telefone no silêncio e só de vez em quando vou ver quem me tentou ligar e se me cheira a sarilhos, não ligo de volta.

One thought on “conselhos que eu dou aos outros que são mais inexperientes

  1. Eu faço qquer coisa para não ter que ir a um funeral. Se tenho amigos a sério, não me servem como amigos se me morrem, porra. É egoísmo? Talvez…
    Terei um dia um funeral ao qual não poderei faltar, e esse pensamento por enquanto, basta-me. 🙂

Deixe uma Resposta

