as desculpas pela interrupção, a emissão segue dentro de momentos

Peço imensa desculpa a quem teve o azar de ver o meu post sobre corrida que sem querer postei neste blogue em vez daquele que está reservado exclusivamente para isso. Eu bem que estranhei um comentário do binary solo. Peço por isso desculpa por ter sido tão pouco uncool, etc. por uns instantes, eu sei que grande parte dos meus leitores tem alergia a desporto, sorrisos, bem estar e vida salutar. Gostam é de fumar e noise rock.

Agora, um texto sobre merda que a minha filha fez durante a noite! Hoje é que foi, que grande poia! Parecia que durante a noite tinha trocado a fralda com uma porquinha de 200 quilos. A fralda, coitada, viu-se incapaz de conter aquilo. Nem um Alqueva continha. Tive de gritar pela A., socorro, socorro e ela ficou a limpar o trocador emporcalhado. A banda sonora daquela muda de fraldas catastrófica podia ser dos Jon Spencer Shit Explosion. Era merda por todo lado, pijama, trocador, nas minhas mãos, às tantas ela coça-se, eu tiro-lhe a mão, mais merda aahhhhh não, no relógio gps não, levantei-a no ar por um bocado de pano do pijama que me parecia mais limpo tipo gato a levar cria pelo cachaço e levei-a para a banheira, esticando-me todo para ela não lhe tocar. Já na banheira do duche, foi tipo prison break, FSHSHHHHSHHHHHH chuveirada, ela de costas mãos contra a parede, água acastanhada, merda a entupir o ralo (mas come palha lá na creche ou quê?) às tantas escorregou no meio daquilo, gritos de choro, eu todo a escorrer água a endireitá-la

(5 minutos depois)
Bebé cheiroso, untado de cremes, vestida de cor de rosa, a pentear o papá toda contente :’) Ela é tão, mas tão fofinha ❤

Pronto. Agora vão lá ouvir os vossos Collective Animal e os vossos Tv on the Radiohead ou lá como se chamam.

4 thoughts on “as desculpas pela interrupção, a emissão segue dentro de momentos

Deixe uma Resposta

