está bem?

Já vivi isto em todos os blogues que tive e sempre temi que acontecesse o mesmo neste. Poucas visitas e está tudo bem, tudo em família. Quando há picos de visitas por, vamos supor, um link de um peso pesado blogosférico (que muito agradeço, caríssimo e velho amigo Pipoco), uma referência num jornal, uma polémica qualquer (que tenho evitado), aterram leitoras de E. L. James e está tudo fodido, o caldo entornado. E eu fico a pensar “mas que merda, o que é que eu fiz errado?” e tenho de enxotá-las como galinhas para que vão comer milho aos arrumadinhos. Também há os outros, os que têm a mania que são fixes, os bukowskis wanna bes que fumam imenso e pensam que eu sou subversivo, esse tipo de coisas, porque me apanharam num dia mau e pumba, apanham com um post sobre corridas ou batidos de proteína ou receitas ou fraldas de bebés e ficam desiludidos até à medula porque são uns enconados, são piores que as leitoras de E. L. James e depois vão andar praí a dizer mal de mim nas conversas de blogues e masturbar-se uns aos outros. Vão-se foder quase todos, está bem? Isto aqui é o caminho do meio.

Ah.

Muito melhor.

Bom dia! 🙂

3 thoughts on “está bem?

  1. Enquanto quase-ex-blogger, venho esclarecer que as minhas mãos não têm memória de ter masturbado qualquer outro blogger. A tê-lo feito, não terá sido esse – ser ou não blogger – o critério que me terá levado a manusear/dedilhar o instrumento alheio. Muito obrigado.

Deixe uma Resposta

