barbearias só para homens

A propósito daquilo, dessa notícia da barbearia que não deixa mulheres entrar fiquei muito espantado com o sururu de algumas mulheres a propósito disto.  Uma barbearia? Querem entrar numa barbearia toda a armar ao vintage? WTF! Metam as prioridades no sítio, foda-se.

Se julgam que é boa ideia rapar os vossos delicados buços com lâmina, pensem de novo, daqui a uns anos estão como as mulheres de certas aldeias que parecem o chinês do Flan El Mandarim. Se é para cortar o cabelo, tenho pena de vocês então, se querem parecer o Marco do Big Brother, é convosco. Não consigo compreender este desejo de pertencer a clubes que não nos querem como membros. Tipo, mulheres que querem ser padras. Era mesmo eu que queria ser aceite numa manicure… Acho muito lógico que me barrem a entrada na manicure. Se calhar não barram, se calhar os homens podem arranjar as unhas. Não sei. Sabem porque não sei? PORQUE NUNCA QUIS IR A UMA MANICURE! Ou a barbearias, já agora. Tive  homens a cortar-me o cabelo em cabeleireiros em que 90% dos clientes eram mulheres e foram dos melhores cortes que tive. Ninguém me cortava o cabelo tão bem como um brasileiro que parecia uma reencarnação do Bruno Gehard do Sacha Baron Cohen e saltitava à minha volta como libelinha num nenúfar. Chorei mesmo quando cheguei lá e ele já tinha partido para outro salão melhor e distante e só restavam duas gajas sem jeito nenhum.

Agora um tipo de bigode a querer discutir a bola comigo e a ‘falar de gajas’ enquanto me aplica cremes hidratantes no cabelo e me massaja o couro cabeludo… epá não, não não. Errado, errado. Tão errado. E ainda mais errado, no meu humildíssimo entender, se for uma cena vintage a armar como o tal Figaro aparenta ser, até pela zona e para além do bigode tivermos tatuagens cool… Isso cheira-me a GQ e a Maxmens, a arrumadinhos… É que, sabem, minhas donzelas e donzelos, um verdadeiro barbeiro não precisava de uma merda de placa dessas à porta para afugentar mulher. Nem sei se todos os cães quereriam entrar sequer, não é qualquer raça.

Pronto, já me sinto melhor e preparado para enfrentar o trânsito

5 thoughts on “barbearias só para homens

  1. 🙂

    olha lá, se ninguém questiona os ginásios só para mulheres, por que raios não pode haver barbearias só para homens?! (o politicamente correcto dá cabo de isto tudo, é o que é…)

    1. sim vieram-me logo à cabeça os ginásios. Agora que reli o meu post achei-o exagerado no sentido em que 99% das mulheres e feministas cagou completamente para isto e pelo meu post dá a impressão que houve mega reacção. Baseei-me em vários comentários de facebook e pronto. O meu leitor é outro espécime, desde que haja varridelas regulares.

  2. O único barbeiro que conheci, era na Vila onde o meu avô vivia e era o que ele frequentava. O homem estava sempre bêbado e no dia em que não tirasse “um bife” da orelha de um cliente era uma sorte!

Deixe uma Resposta

