coisas que me põem bem disposto

Esta música do Ariel Pink que está lá mesmo em cima. O video é fofinho.

O Garfield a comer lasanha. Em miúdo queimei-me (1º grau) na cara ao tentar fazer aquele face dive na lasanha que a minha mãe tinha acabado de meter na mesa.
Garfield

O Trust do Hal Hartley, de 1990. O Hal Hartley depois, há que dizê-lo, tornou-se um canastrão preguiçoso e um cliché hipster, mas este filminho é muito fofinho.
image1

 

Pessoas à bulha com chapéus de chuva, na rua, quando eles se torcem todos nas rajadas e eles teimam eheheh “não, vou segurar este chapéu de chuva nem que seja arrastada para o canal da mancha!”

larger

 

Mercado de capitais a cair! Não tenho acções agora, por isso já me mete bem disposto. Penso sempre em karma e que se isto cai então outras coisas vão valorizar, tipo a minha bicicleta ou a minha casa.

stock2

 

O Walter & Dude. É realmente divertido. O Walter é um rato muito estúpido que parece ser criado do Dude. O Dude tem alzheimer. Todos os episódios o Dude quer uma coisa que não se lembra do que é e vai descrevendo as coisas aos poucos. Por exemplo, quer um telefone e diz “faz trrim trrim” e o Walter vai e traz-lhe uma campainha de bicicleta etc. etc. Estão nisto quatro ou cinco iterações até a mesa do Dude ficar cheia de tralha inútil, até que finalmente o Walter lhe traz a merda do telefone e ficam os dois histéricos e repetem “telefone” e a minha filha também diz “tefelone!” e eu digo “telefone” e ficamos todos contentes.

BabyTV_WalterYDude_01

 

A minha Telecaster ligada a um amplificador de 200w a válvulas num sítio onde possa tocar com o volume no máximo! Mas isto nunca aconteceu. Excepto há muitos anos, na casa de campo dos meus pais, numa tarde. E toda a vida selvagem num raio de 10km se eclipsou. Foi um ano mau para a caça, na região.

telecaster

 

Um golo do Benfica, é sempre divertido e deixa-me bem disposto. Não há grande análise  a fazer.  No outro dia também gosto de ver as capas da bola e do record e do jogo e  relembrar esses momentos. Vou comprar o pão com outra disposição.

golo

 

A capa deste disco dos Mr Bungle. O disco também é dos meus preferidos.

cover

 

7 thoughts on “coisas que me põem bem disposto

  1. Mais 3 semaninhas e podes começar a pensar ir às “compras” no mercado de capitais. Entretanto aproveita esta volatilidade e compra uns Mini Futuros do DAX ou do S&P ou do Crude.. sei lá, qualquer coisinha 😉

      1. hoje saiu um artigo na bloomberg de que muitos hedge funds têm muito cash à ordem porque se desfizeram de activos à espera de um abanão no mercado, sendo que a expressão usada foi “the feast of hedge funds” vai começar (penso que o repasto será no mercado de dívida, mas se o equity estiver barato, porque não?)

  2. As tuas referências culturais são mais marcadamente norte-americanas que europeias… Só reparei nisso agora, com uma certa estranheza, porque me fez pensar que vai-se a ver e somos mesmo de gerações diferentes.

    1. Não estão todas aqui, as minhas referências! Tenho muitas referências. Olha, agora estou a ler a Madame Bovary. Que tal para referência europeia? E põe-me bem disposto. Também gosto de croissants!

Deixe uma Resposta

