As pessoas sem filhos anseiam por sexta-feira. As pessoas com filhos anseiam para que acabem lugares comuns tão idiotas

Pronto, havia de me calhar passar os olhos pela crónica do Pessoas sem filhos vs Pessoas com filhos da Susana Almeida Ribeiro. Bem que tentei evitar porque já sabia que me ia irritar… Claro que é irónica e a própria autora é mãe. Mas é aquele tipo de piada farsola tão óbvia, tão graxista… “é isto que tem imensa piada não é, pessoas? filhos dão cabo da vida a uma pessoa loool sem filhos é que é bom looooooooool fraldas loooooool LOOOOOOOOOOOOOL … Por amor de Groucho Marx.. Não tem o twist final como este assombroso anúncio da Coca-Cola que consegue precisamente o efeito certo ao ripostar a uma sucessão de clichés com um cliché superior e inesperado. Vou inspirar fundo.

Anúncios

4 thoughts on “As pessoas sem filhos anseiam por sexta-feira. As pessoas com filhos anseiam para que acabem lugares comuns tão idiotas

  1. Vêmo-lo de lados diferentes da barricada. A mim, a crónica da SAR pareceu-me uma diatribe contra a ‘insustentável leveza’ dos dias sem filhos e uma glorficação à la Bridget Jones do heroísmo não-cantado de ser progenitor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s