51 anos de romance

– Gosto do estilo informal da sala, Maria.

cavaco24

– Perdon no liguem, se olvidou de tomiare los comprimiditos. Maria, vai ali pro canto e tá sossegada….

cavaco21

– E quando chegares a casa vais-me trocar a lâmpada do lustre da sala, estou há dois dias a pedir-te isso….

cavaco20

Lho conocido in Alguiarve. Sempre mui magrito, mui magrito, manjava nuy pescado, mucha verdurita, no quiarne.

– cof Maria.. oscomprimids…cof*

cavaco18

– Ai que bonito que isto é.

– Hã? Onde é que eu estou?

cavaco16

– nomnomnomnom

cavaco15

– Hã? Qual?

– O segundo da terceira fila. O penacho está torto.

cavaco14

– …para o António Costa.

cavaco11

– eehehehe não, como é que se apanha um coelho? heheh

– mphghgh escondes-te atrás de uma árvore e imitas o grito da cenoura ihihih

cavaco9

– Boleia para São Bento?

– Toma, Maria Barroso…

cavaco8

– Ehhhhhh!

– Que orgulho, Meu Deus.

cavaco7

– ÉS MEU ÉS MEU AANDA CAMFMFFFFFF

– Eh eh, calma, os comprimidos…

cavaco6

– Snif snif.

cavaco5

– Cheira bem ou não cheira?

– Snif. Sim.

cavaco4

4 thoughts on “51 anos de romance

  1. Tenho vindo a ler em sentido contrário, como boa leitora de blogs. Atão o Haatchi e o seu dono valem mais lágrimas que isto? Numa palavra: TER-NU-RA.

Deixe uma Resposta

