e contratar pessoas que não sejam idiotas, é possível?

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar as míticas estatísticas dos acidentes com bicicletas em Portugal? Acidentes, mortos, em que circunstâncias aconteceram? Não encontro nada e acho uma perda discutir sobre o vazio e falta de informação objectiva.

Infelizmente, quem faz o tratamento dos números, aqui ou noutro lado, costumam ser pessoas limitadas. Dou como exemplo este conjunto quase imprestável de dados da ROSPA.

A sério, não é possível pagarem a pessoas com licencituras em estatística ou matemática para ajudar o tipo de pessoas que acha que “80% occur in daylight” ou “80% of cyclist casualties are male” ou “75% of fatal or serious cyclist accidents occur in urban areas” é relevante para alguma coisa?

O cúmulo da inferência é esta: «For child cyclists, 90% of their accidents occur during the day. The most dangerous hours for cyclists are 3.00 to 6.00 p.m. and 8.00 to 9.00 a.m. »
Wow. Estou speachless. Portanto já sabem pais. Evitem andar com as crianças de dia, as horas mais seguras são entre as 6pm e a 9am do dia seguinte. Até recomendo irem para a 24 de Julho de madrugada, é o melhor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s