cabeça vazia de coisas

Ontem a minha filha deu-me um beijinho na bochecha pela primeira vez quando a deixei na creche. Até fez chuac e tudo, tenho testemunhas. Hoje tentei ter outro, fui rejeitado com o “nãaao” que parece “miaauu” e empurrou-me a bochecha com a mão babada.
Não lavei a cara desde manhã. Já cumprimentei duas senhoras com beijinhos em reuniões. E assim se transmitem as peçonhas dos miúdos.

duas faixas interessantes.

hype williams – get choong and look at the sky

Call Super – Sulu Sekou

One thought on “cabeça vazia de coisas

  1. Porra, pá! A minha nunca me deu nem uma amostra de beijo sequer. Quanto mais um beijo barulhento. Eu bem que insisto. Eu bem que dou beijos atrás de beijos naquelas bochechas, o dia todo. Eu bem que lhe estendo as minhas, a ver se vai lá por imitação de comportamentos. Mas nada. Nada mesmo. Vou ter de me render às evidências. Tem os meus genes, o raio da miúda. É bruta, má, ruim e insensível. Pronto.
    Quanto à tua reacção, faz-me lembrar uma tira da Mafalda. Olha, vai ser a próxima que vou colocar lá no blogue 😉

Deixe uma Resposta

