boas noites

Olá. Tive muitas saudades vossas, mas não sei bem o que dizer aqui. Tenho tido muito que dizer e pensar a propósito das corridas, mas da vida artística e interessante, assim de coiso maldito, pouco, muito pouco. Acho que agora vou começar a andar com a minha máquina fotográfica constantemente e tentar tirar uma foto engraçada de vez em quando, a começar amanhã, porque eu vejo coisas mesmo muito boas. Vou ao Porto, em trabalho, e como vou de comboio desta vez, terei tempo para contemplações e meditações. Este domingo, por exemplo, fiz chili. O meu chili é bom, mas bastante picante. Muito picante. Para a Júlia poder apreciar o meu chili fiz-lhe um baby chili numa mini panela, sem piripiri, nem caldo de carne, nem sal. Só feijão, carne picada, tomate, um pouco de cebola… enfim, o neutro. A cena da panelona de chili ao lado da panelinha de baby chili no fogão fez-me ficar muito emocionado e é assim que se esvazia a cabeça de uma pessoa. Mesmo assim posso tirar fotografias no modo dynamic black & white da minha máquina, é mesmo muito bom.

2 thoughts on “boas noites

Deixe uma Resposta

