“i truly have to ear this on vinyl”

*Comentário hipster do ano a uma faixa do Andy Stott no youtube.
Outra vez a mesma do Andy Stott mas com um vídeo que sim senhoras, senhoras aos beijos e tudo (espero não ser agredido por um taxista do porto). Maminhas aos 3:00, mas ela tem uma máscara de gás, enfim. E não são nada de especial.

Está muito bem feito, um rico trabalho este video, muito lynch murnau berman (do persona) e podia ir para a banda sonora do twin peaks que aí vem.

Estou apaixonado por esta faixa, aquela passagem aos 4:07, dá-me arrepios. Mas não era sobre isto que eu ia falar. Ia falar sobre o paradoxo eterno de mulher feliz = meh. Só que entretanto meti-me a ouvir Andy Stott e viajei e esvaiu-se tudo.

1280px-HappyCat

Vem aí um Twin Peaks revisitado pelo David Lynch e o Mark Frost para 2016 (medo, tenho sempre medo e desconfiança destas coisas e raramente me engano). Se não meterem isto na banda sonora, nem vejo.

É isto, mantenham-se actualizados no meu blogue. Ah, e o Sócrates é 100% culpado, quem comentar a defendê-lo será banido.

Mantenham-se informados com o meu blogue.

One thought on ““i truly have to ear this on vinyl”

  1. ´tá bem, porquanto nos mantenhas actualizados no que à Júlia (ia para escrever Julinha mas pareceu-me um excesso de confiança e intimidade e assim) diz respeito. Uma menina achada numa gaveta por um casal acabadinho de chegar a casa não é assunto despiciendo nem tampouco faltado de delícia.

Deixe uma Resposta

