uma parte de mim foi-se no olx

Praticamente todo o equipamento musical vendido, a preços justos. Fico um pouco triste de dizer adeus a isso, mas não tenho tempo para tudo. Em termos de hobbits no escritório, sobra a escrita, que até é barata. Mantenho a guitarra eléctrica e o amplificador. Também registo que muita malta aqui em Portugal que mete coisas online acha que as coisas se valorizaram por terem sido usadas por eles…

Anúncios

12 thoughts on “uma parte de mim foi-se no olx

  1. sim, o mundo da venda de artigos usados em portugal é muito curioso. são raras as vezes que encontro coisas que me interessam e valem a pena comprar usadas.
    quando me tentei livrar de algumas coisas pus preços baixos para rapidamente libertar o espaço cá em casa. e resultou. mas acho que a maioria das pessoas prefere não perder dinheiro nenhum quando vende e, assim, ficar com os artigos para sempre.
    é giro também quando já pedimos um preço praticamente irrisório e alguém nos oferece metade.
    ou quando vemos peças que são monos com 10 anos, fora de moda, a um preço absurdo.
    ou artigos usados do ikea mais caros do que na loja…
    aaahhhh, saudades do olx 🙂

    1. 😀 tenta ver o modelo específico, já não me lembro, os preços variam de 45 euros a 80-90 para segunda mão (agora em 2015, em 1974 quando te emprestei em pleno verão quente valia mais de certeza ihih)

  2. Quando me desfiz de todo o equipamento de Paintball, doeram-me bastante as mais de dez centenas de euros perdidas, em contraste com as 4 centenas ganhas. Mas é assim que se faz. Agora joga-se FIFA15 em confortáveis 48″.

    1. Tu no Fifa 15 jogas ao FUT? Eu deixei por causa dessa merda. Que vício. Até tive um programa de trading de cartas, um bot, e tinha milhões de coins que vendi por dinheiro real e ainda recuperei quase tudo, mas odiei o vício que aquilo me dava, pior que MAgic.

      1. Confirma-se por aqui esse mesmo vicio. Só comecei a jogar FUT agora no 15, antes disso só jogava Seasons online. Dei-me conta que andava a perder uma coisa mesmo fixe. Deu-me um boost de alento brutal, porque já andava a ficar farto de jogar aquilo, enquanto espero pelo Battlefield Hardline agora em Março. Já me deitei a pensar na aquisição do jogador A ou B, e em como isso me lixava a chemistry toda. First world problems.

        Tenho um bocado de receio que a EA me bloqueie a conta. Andam muito em cima disso agora no 15. Comprei 350k de coins num site manhoso e chega.

        Mas tinhas esse programa cheater em pc e jogavas em PS3? Sou mesmo noob, pensava que não dava misturar as plataformas. Mas até faz algum sentido, com a EA web app a bombar.

  3. E trocas, não te propuseram trocas absurdas? A mim nesse género só tive um ou dois episódios, mas num caso, apesar de ter dito logo de antemão que “NÃO estava interessado em trocas”, tentaram várias vezes ver se eu estava interessado em “carrinhos telecomandados nitro” por conta de uma bicicleta…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s