outra forma…

… de terrorismo. Já escrevi, mas escrevo outra vez. Esta ideia de que há pessoas (pedófilos, suponho?) a fazer o scouting de redes sociais para identificar alvos potenciais é daquelas que… Mas está tudo doido? Passámos do brincar na rua até à hora do jantar para uma paranóia? Há motivos numa merda de lista que circula há anos e que insistem em replicar que conseguem ser tão ridículos como este:

8# Fotografias exibicionistas de ostentação

Certamente que já viu a criança dentro do carrão novo do pai, há alguns iluminados que espalham maços de notas em volta do filho e há mesmo os que permitem imagens das crianças junto dos seus bens, dando sinais claros de ostentação.

Mas que merda é esta? Naturalmente, segue-se a inclusão na minha lista de amigos no facebook que não têm acesso a fotos que eu publique. Alguns temas podem fazer sentido, mas a maior parte… Então se um tarado quiser não se mete à frente de uma escola, de uma creche, a stalkar crianças? Estes casos não ocorrem a maior parte das vezes até por pessoas que têm de alguma forma acesso à criança (familiares, amigos, vizinhos, padres, escuteiros, treinadores etc.)? Que alertem para o perigo a que as crianças se expõem pelo contacto com predadores com perfis falsos nas redes sociais, faz todo o sentido. Agora isto é de nível IURD para baixo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s