“quarto com casa de banho privativa transparente”

Dos hosteis ao luxo, passando pelo design e o conceito, são cada vez mais os estabelecimentos de hotelaria com wc resguardado de vidro transparente. Houve algo que me escapou na evolução das nossas sociedades ou os hotéis agora dirigem-se aos casais idosos em que um vigia o outro para o caso deste esbarregar para dentro da sanita e ficar lá entalado?

vidro

Anúncios

9 thoughts on ““quarto com casa de banho privativa transparente”

  1. Fiquei recentemente num assim (vá lá que pelo menos tinha umas partes de vidro fosco que tapavam maioritariamente a vista privilegiada da cama para a retrete, mas confesso que é coisa que me ultrapassa. Será uma forma de obrigar os casais a partilhar mesmo tudo tudo tudo? Confesso que não estou preparada para isso.

    1. o curioso é que já vi nos trip advisors pessoal a reclamar disto e a avisar outros “romantic couples” do facto. “Querido… não queres ir andando para o bar?” “Porquê? Vamos os dois juntos, querida.” “Ora, querido, vais andando, eu vou ficar aqui só a maquilhar-me.” “Eu gosto de te ver a arranjar-te, és tão elegante e bonita, fico aq…” “TENHO DE CAGAR FODA-SE! DESAPARECE!!!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s