desculpas públicas

Quero pedir desculpa a toda a gente para a qual desapareci.
Costuma ser a primeira coisa que oiço num reencontro no metro: “desapareceste” ou “nunca mais ouvi falar de ti”. É uma coisa em que sou bom.
Encontramo-nos todos no céu, dizem. Espero que sim. Não tenho tempo aqui. Ou vontade.
Sinto-me culpado ao ver existências da qual fiz parte, a existirem, sem mim, desamparadas e desnorteadas.
Gostava de dedicar uma vida a cada pessoa. A resolver-lhe as cenas.
Estou a fazer um power point, já agora.
mas quero que saibam que
uma vez que fizeram parte de mim, nem que por uns instantes, são meus para sempre.
o facto de eu vos ignorar, não quer dizer que me sinta bem com isso e ache bem.
é mais um defeito, do que uma opção.
beijinhos
Lou

Deixe uma Resposta

