bom dia pessoal

Gosto de beber um sumo de laranja de manhã. Tem vitamina C. A vitamina C é importante porque ajuda a melhorar o nosso sistema imunitário e isso é bom porque nos torna imunes. A tudo. Quando era pequeno, achava que havia muitas vitaminas para descobrir visto que saltavam da E para a K e havia uma catrefada de B’s. B1, B2… curiosamente saltam da B9 para a B12. Fui ver à wiki agora, não me lembrava. Não sei qual será o motivo de terem deixado FGHIJ em branco ou os números B10, B11 desocupados. São só letras e números. Números e letras. Que os números obedeçam a uma ordem ou algoritmo faz sentido (variações da vitamina B?) mas as letras, não consigo perceber. Imagino que tenham dado nomes como FGHIJ a vitaminas um bocado à pressa e depois perceberam que eram variações da B, mas era tarde demais para refazer tudo porque já tinham encontrado uma K e essa estava certa e não lhe iam chamar F agora.

E é assim que ocupo o espírito enquanto as pessoas olham para mim e pensam que estou só zombi a olhar para os meus pés no metro. Também subi as escadas a correr.

One thought on “bom dia pessoal

Deixe uma Resposta

