online dating

Vou descrever com o maior detalhe possível um date online a que fui, penso que em 2007 se não estou em erro. Bem, tínhamos trocado umas mensagens, uns e-mails. Vi o perfil dela do facebook e pareceu-me bonita, embora nunca se saiba com essas coisas pelas fotos, fica aqui o aviso. Conversa para aqui, conversa para ali, combinámos e eu apliquei o meu circuito nº4 – turistic Lisbon drunk. Ela apareceu como combinado na rua augusta. Vinha bonita, quase mais bonita que nas fotos do facebook. O único objectivo do circuito nº4 touristic lisbon drunk é chegar ao jantar com ela já quente, começa numa esplanada e nos mojitos ou caipirinhas. Isso aconteceu. Mas exagerei, chegou já com os copos e tivémos de ir de braço dado só para que não se estatelasse na calçada da sé. Quando se sentou na mesa do restaurante estava pronta a dormir uma soneca. O empregado, velho conhecido, disse-me que tinha o vinho do costume e eu pedi uma garrafa. Olhei para ela, estava tonta e ria-se de qualquer piada que eu fizesse. Ria-se de qualquer coisa que acontecesse na sala. Lembro-me que se riu quando lhe pousaram o pãozinho com aquelas tesouras xpto. Começámos a falar de assuntos turn off, como problemas com os pais e mortes. Ficámos muito amigos, ela tinha muitos problemas em geral. Acho que quando chegou a sobremesa ela estava a chorar, mas não sei se estava chorar de rir ou de coisas de que se estava a lembrar. Bebemos duas garrafas, eu acho que bebi 1.5 e ela o resto. Quando saímos os dois do restaurante tentei lembrar-me do nome dela e não me lembrava. Não parava de me falar numa coisa que ela achava com muita convicção e eu dizia-lhe que sim, que tinha razão. Ficámos sentados num muro a ver a Graça, o tejo à noite, o clássico colar de pérolas da ponte 25. Um gato fugiu de nós num telhado. Rimos os dois. Demos uns beijos, só para não ser uma noite falhada, mas foi forçado. Bem, foi a última vez que a vi. Meti-a num taxi e fui para casa a pé e no outro dia tive uma ressaca monstra no escritório.

Deixe uma Resposta

