quando elas têm namorado

Uma série de amigos condenam o meu modus operandi, digamos assim. A verdade é que sempre me foi indiferente se uma rapariga era ou não casada, se tinha ou não tinha namorado etc. e acho que eles sentem insegurança porque posso achar piada às namoradas, mulheres e mães deles. Mas não. Jesus, não. Mas namorado, namorada, mulher, marido, palavras. O que são palavras? são conceitos abstractos inventados. Somos macacos em árvores. Eu não levo a mal que uma namorada minha me troque por um macaco mais hábil. Aconteceu literalmente, uma vez, um angolano. Na universidade. Porreiro ainda por cima. Ficou-me com a V. Também não levava a mal que uma namorada me trocasse por mim. E depois? Ego, ego, ego.  A humanidade é só ego e depois é guerras e fome e desgraças.

3 thoughts on “quando elas têm namorado

Deixe uma Resposta

