Se alguém está a ler estas linhas, pode significar que é tarde demais para mim. Tenho de ser rápido. A subject J23 está a dormir a sest… esperem… está, está a dormir a sesta. Tenho de ser rápido. Não posso usar o computador com ela acordada. Obriga-me a ver o video dos pandas a andar de escorrega vezes e vezes sem conta. Ontem vimos 15 vezes de seguida, . Estou quase a odiar pandas. Odiar pandas? O que é feito de mim? Meu Deus. A sala estava imaculada depois da empregada e bastaram cinco minutos com a subject J23 à solta para ficar igual às fotos dos apartamentos residenciais onde efectuaram experiências com os diabos da tansmânia com raiva, em 1984. A tv tem umas marcas estranhas no ecrã, como se tivesse sido vítima de garras de um monstro, mas na verdade deve ter feito aquilo com o comando do ar condicionado e com as caixas vazias dos CDs que estão espalhados no chão. Tem um prazer sádico em esventrar os caixotes de lego e espalhar o mais possível as peças na sala. Parece ignorar a própria cela que, curiosamente, é a maior divisão da casa. Percebi, pela experiência #54, que parece atraída para o local onde eu me encontre. É-me impossível trabalhar no laboratório, ela aproxima-se arrastando coisas pelo chão e pede colo e o video do panda. É uma pressão psicológica tremenda, nestes dias, estou à beira da ruptura. Entretém-se a chamar “paíi ó pai? paaaí pai pai pai pPaaaaíiiiee?” e quando lhe pergunto o que foi, diz coisas sem nexo e no fim diz “Sabias!? Sabias pai? Sabias?” e eu não sabia. O que é suposto saber? Que segredo esconde? Preciso de sair à rua comprar nutrimentos para ela e para mim. Há jogo do Benfica às 17h. É preferível, de acordo com o protocolo 42, que ela durma uma sesta antes de a expor na um ambiente não controlado como o do pingo doce. Tenho apesar de tudo um dever de responsabilidade para com a humanidade. Oiço qualquer coisa na cela da J23. Penso que é um caixote de legos que ficou perto demais da cama-jaula. Tenho de ir. Esta pode ser a minha última mensagem.
Coragem, tens de ser muito astuto, mas, com sorte, vais conseguir! Estamos contigo!
Astúcia, sim. Astúcia. Descobri que tenho de mergulhar as mãos em água quente durante uns 2 minutos antes de lhe tentar mudar as fraldas, ela não gosta de mãos geladas no rabo.
Ahahahahahhahahah
Tinha tanta coisa interessante para escrever, mas como possivelmente não sobreviveu não vale a pena estar para aqui a dar a minha opinião! 🙂