dedicado a todos os bloggers anónimos

às vezes tenho saudades desses tempos, eu.

2 thoughts on “dedicado a todos os bloggers anónimos

  1. acho que sabes que há uma solução fácil para isso. há por aí muitos domínios à espera de serem ocupados e muitos nicks à espera que alguém os use.
    estou a pensar lançar nas próximas semanas um blog novo, internacional (porque em inglês) e curto (a minha imaginação não é assim tão fértil) e provavelmente com um novo nick (para os colegas de trabalho não me reconhecerem) com instruções (engraçadas) para triunfar no mundo do trabalho. depois partilho contigo.

Deixe uma Resposta

