a minha tem 18 meses e estão sempre a tentar “envolver-me”

Eis que toca o telefone. Do outro lado uma mãe, uma mãe que vem solicitar uma visita à empresa, no âmbito do trabalho escolar da sua filha. Se era possível a visita, se podiam tirar fotografias, fazer umas perguntas. Claro que sim, diga à sua filha para nos ligar a marcar o dia em que pretende cá vir, que nós teremos cá uma pessoa para a receber e, nessa altura, a sua filha pode fazer as perguntas que quiser e esclarecer todas as dúvidas…
– Ah, não, nós é que vamos fazer as perguntas, que a minha filha só tem três anos… (e, perante o meu silêncio, acrescentou) mas a escola gosta muito de envolver os pais.

E depois a pessoa até afasta o telefone do ouvido e fica a olhar para ele, para ter a certeza que não está com alucinações auditivas. – Palmier (e  a propósito de mulheres que escrevem bem)

Desde que tenho a miúda na creche é assim. E a propósito, ainda hoje uma ficha de avaliação. Aos 18 meses. Como vai entrar em Medicina se não distingue cores? Acabou-se o baby tv até melhorar a nota.

creche

3 thoughts on “a minha tem 18 meses e estão sempre a tentar “envolver-me”

  1. Pode ler-se ainda que é uma «menina simpática, amiga…», bem falta nos fazem tais qualidades em alguns profissionais de saúde.

    Palmas à Júlia!

Deixe uma Resposta

