os hispters não têm sentido de humor :(

Por exemplo, isto em 2015 pode ser considerado hipster mainstream

Está lá tudo. a música é gira, mas o vídeo, naturalmente, é um catálogo de clichés hipsters. Como sou um troll profissional desde 2001, gosto de deixar a minha marca e repor o karma quando acho que é preciso. No youtube, orgulho-me de alguns dos comentários com mais thumbs up serem meus (e thumbs down) e se não fosse o algoritmo do youtube rodar as coisas, o comentário mais votado do Dancing In The Street do Mick Jagger e David Bowie ainda seria meu.
Em resposta a este hipster ainda em estado larvar…

hipster1

…deixei esta pérola que passou completamente despercebida. E isso magoa-me.

hipster2

One thought on “os hispters não têm sentido de humor :(

  1. estava na altura de escrever que não acredito nessa da causa-efeito, só de mencionar dá-me vómitos de tristeza
    não sei o que quer dizer ‘não acredito’ e nao queria ter de estar sempre a pôr til no nao

Deixe uma Resposta

