Elisabeth Olsen

Nas minhas deambulações de “tuning” mental com música, pus-me a ouvir Jackson C. Frank para escrever uma coisa, tropecei no She’s just a picture do fabuloso filme Martha Marcy May Marlene (neste caso em cover do actor do filme). Elisabeth Olsen. Elisabeth Olsen, é o que vos digo. E para não soar demasiado Pedro Mexioso, quero só dizer que fiquei intrigado com os mupis dos Keep up with the Kardashians que estão por Lisboa. Quero que acreditem em mim quando vos digo, do fundo do coração, que não sei o que são as Kardashians (eram 3 no mupi), que não sei quem são aquelas mulheres todas cherokees indians com aspecto de pretendentes do Cristiano Ronaldo e que só me lembro daquele viral do champanhe e da taça no rabo.

5 thoughts on “Elisabeth Olsen

  1. As Kardashian, a julgar pelo nome, devem ser arménias. Suponho, por isso, que seja uma série com o patrocínio da Gulbenkian, talvez uma adaptação de qualquer conto do William Saroyan?

Deixe uma Resposta

