Hoje foi o melhor dia de sempre, percebi isso quando, depois de uma overdose de baloiço e escorrega, bebemos de um bebedouro daqueles de parque com repuxo e a J. achou boa ideia tentar agarrar o repuxo. Antes, fomos ao médico, levou vacina, chorou um pouco, mas pouco, foi crescida. Foi com orgulho que respondi às questões do Doutor. Se diz 10 palavras? ahahaha 100. 1000. Percentil +85% em tudo, incluindo perímetro encefálico, a maldição dos Bray. Fomos ao McDrive da 2ª circular e estacionei e ficámos a comer e a relaxar à sombra, ela com um penso no braço esquerdo que lhe fazia comichão a mastigar mcnuggets, a ouvir os carros, a comentar o nada. Mais tarde comemos morangos ao lanche, ficou com a boca vermelha, parecia baton esborratado. Vimos bonecos, preguiçámos no quadrado de luz na cama, à tarde. Foi um dia fácil. Venham mais viroses.
🙂
Fofura, pá!
Extreme fofura level 10! Nem uma birra! Excepto umas 5 ou 6 mas curtas.
Posso mandar o meu para aí? A virose dele dá-lhe só para fazer asneiras…
Podíamos fazer um serviço de kid sharing, acho eu.
Que bonito.
claro, mcnuggets feitos com pintaínhos machos triturados com um dia de vida. boa opção. (e não, não queria estragar o teu dia perfeito, nem parecer uma freak dos direitos dos animais. mas descobri isto há pouco tempo e sinto-me na obrigação de contar ao maior número de gente possível – e sim, também tenho noção que pode não ser bem assim 🙂 ).
mas sim, fora isso, pareceu-me um dia giro. melhor do que o meu, que fui trabalhar. e depois fui beber gin. e jantar na baixa. vendo bem, o meu nem foi assim tão mau. but still. fui trabalhar. continuas a ganhar.