melhor dia de sempre

Hoje foi o melhor dia de sempre, percebi isso quando, depois de uma overdose de baloiço e escorrega, bebemos de um bebedouro daqueles de parque com repuxo e a J. achou boa ideia tentar agarrar o repuxo. Antes, fomos ao médico, levou vacina, chorou um pouco, mas pouco, foi crescida. Foi com orgulho que respondi às questões do Doutor. Se diz 10 palavras? ahahaha 100. 1000. Percentil +85% em tudo, incluindo perímetro encefálico, a maldição dos Bray. Fomos ao McDrive da 2ª circular e estacionei e ficámos a comer e a relaxar à sombra, ela com um penso no braço esquerdo que lhe fazia comichão a mastigar mcnuggets, a ouvir os carros, a comentar o nada. Mais tarde comemos morangos ao lanche, ficou com a boca vermelha, parecia baton esborratado. Vimos bonecos, preguiçámos no quadrado de luz na cama, à tarde. Foi um dia fácil. Venham mais viroses.

Anúncios

9 thoughts on “melhor dia de sempre

  1. claro, mcnuggets feitos com pintaínhos machos triturados com um dia de vida. boa opção. (e não, não queria estragar o teu dia perfeito, nem parecer uma freak dos direitos dos animais. mas descobri isto há pouco tempo e sinto-me na obrigação de contar ao maior número de gente possível – e sim, também tenho noção que pode não ser bem assim 🙂 ).

  2. mas sim, fora isso, pareceu-me um dia giro. melhor do que o meu, que fui trabalhar. e depois fui beber gin. e jantar na baixa. vendo bem, o meu nem foi assim tão mau. but still. fui trabalhar. continuas a ganhar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s