descobri uma banda que é os Rolling Stones

foda-se. Gosto praí de 5% do que os Rolling Stones fizeram, tenho de admitir, não curto muito a onda dos coros de gajas a cantar em loops de soul, essa maleita que afecta todas as bandas megalómanas tipo you too, chegam a um ponto na vida em que precisam de ter três pretinhas vestidas de igual a fazer backing vocals e nesse momento o rock morre. A minha preferida continua a ser a Beast of Burden e até houve um gajo no yahoo answers que pediu mais canções iguais a essa: exactamente o meu search no google e foi assim que fui lá parar. Enfim. Mas não é só a Beast of Burden, também gosto daquela do Playing With Fire e mais umas quantas, mas poucas. Gosto de mais faixas dos Kinks por exemplo. Dos Beatles gosto de 100x mais faixas ou dos Beach Boys. Mas depois há disto.

aos 2:30 desta faixa a banda pensou que a música tinha acabado e continuaram na brincadeira a tocar e a improvisar, e estava a correr bem, pegaram nos instrumentos que tinham pousado e continuaram a gravar mais 5 minutos. Estou a transpirar.

3 thoughts on “descobri uma banda que é os Rolling Stones

Deixe uma Resposta

