dating no parque infantil

Antes dava de caras com amigos à noite no Bairro Alto, agora encontro-os de dia em parques infantis em dias solarengos, no meio da areia e dos baloiços. Antes também era mais fácil manter uma conversa mais de 1 minuto sem uma prole (e hoje eram 5) ameaçar atropelar outra no escorrega enquanto que outra fez um mortal do baloiço para a areia e uma 3ª desaparece do campo de visão por 5 segundos. A do baloiço foi a minha. Ficou só deitada na areia, um pouco confusa, a ver-me debruçado sobre ela, talvez com passarinhos a orbitar-me. As comparações com o Bairro Alto não acabam aqui. Há montes de mulheres nos parques e não me refiro só a avós que são mais que as mães (literalmente). Dei comigo a avaliá-las, mas não só elas, mas aos filhos e filhas também se eram fofinhos e inteligentes ou broncos e rufias, se me via a ensinar aquele a andar de bicicleta ou se aquela se daria bem com a minha filha como irmã mais velha. Está decidido, vou passar a sair exclusivamente em parques infantis. Levo a minha filha com fio 0.25ml monofilamento, estralho 4 metros, boia fixa calibrada 30gr, anzol nº2 ou 3 e deixo-a  vogar ao sabor das brincadeiras a ver se fisgo alguma coisa. Que não tem cão, pesca com gato, como se costuma dizer.

6 thoughts on “dating no parque infantil

  1. Quanto a mulheres com filhos não sei, mas as sem filhos acham um amor a ver homens com crianças pequenas e bebés, derretem-se todas…mas é só mesmo ver porque depois começa-se a pensar que é tipo pack ou compra tudo ou não leva nada e que já trás brinde e essas coisas….meh

Deixe uma Resposta

