eu

Gosto muito da rapariga da caixa do meu minipreço. É simpática e bonita. Hoje tinha o cabelo esticado. Preocupa-se e achei-a bonita. Sorriu à Júlia e ajudou-me nas compras. A farda minipreço não lhe assenta bem.. Quando lhe ouvi a idade, numa conversa com uma senhora que a instigava a ter mais estudos, fiquei em choque. 19 anos se não me engano. Não pelo aspecto, não só, mas pela maturidade e calma. Naquela merda não há seguranças e têm de aturar muita gente maluca. E ela atura e diz olá às pessoas que conhece e conversa, como se tivesse assumido que o lugar dela é aquele. Se sinto que é um desperdício, estarei a ser arrogante, provavelmente.

Disse que o António Costa iria perder as legislativas antes do Sampaio da Nóvoa ter saído da cartola da brigada do reumático do PS para o encavar. Agora é fácil vocês dizerem o mesmo, mas quando disse que ele ia perder, poucos acreditavam.

Fiz um reconhecimento GPS hoje. e amanhã vou correr 20km em sintra com um amigo. Devo correr mais de 100km esta semana ou então tenho vergonha de aparecer em público.

Ontem a minha filha comeu a minha dourada ao sal. Fiquei muito triste, estava muito saborosa. Ela de costume come só um bocadito e fica toda “não quero”. Mas desta vez comeu-me a dourada quase toda. Tive de fazer uns ovos mexidos para mim. Não sei se acho isto justo.

Esta merda tem 90 milhões de views. Amem as pessoas, não sejam o Mário Soares, sejam o Manoel de Oliveira por exemplo.

 

3 thoughts on “eu

Deixe uma Resposta

