bíblico

E veio a palavra do Mister Jesus a Jonas, filho de Amitai, dizendo:
Não percebestes? Levanta-te, vai à baliza deles, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença.
Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do Mister Jesus. E descendo a lateral esquerda, achou um navio que ia para a baliza adversária; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para a baliza adversária para longe da presença do Mister Jesus.
O Dragão do Norte fez telefonemas e logo no relvado fez-se uma forte tempestade, e o navio estava a ponto de quebrar-se com os eforços dos adversários subitamente animados por bónus e do árbitro que perdera o dom da visão.
Então temeram os marinheiros benfiquistas, e clamavam cada ao seu Mister Jeus e lançaram ao mar as cargas, que estavam no navio, para o aliviarem do seu peso; Jonas, porém, desceu ao porão do navio, e, tendo-se deitado, dormia um profundo sono.
E o capitão Lusião chegou- se a ele, e disse-lhe: Que tens, dorminhoco? Levanta-te, marca um golo; talvez assim possamos alcançar a redenção de dois campeonatos consecutivos, meu irmão.
E diziam cada um ao seu companheiro: Vinde, e lancemos sortes, para que saibamos por que causa nos sobreveio este mal. E lançaram sortes, e a sorte caiu sobre Jonas.
Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. Que ocupação é a tua? Donde vens? Qual é a tua terra? E de que povo és tu?
E ele lhes disse: Eu sou artilheiro, venho de Bebedouro São Paulo Brasil e esse mal ruim é macumba de corrupção de Dragão do Norte com choradinho de Lagartixa do Sul e de benfiquista que tem mania que vive em 1960 e Eusébio é ainda vivo.
E disseram-lhe: Que te faremos nós, para que o mar se nos acalme? Porque o mar ia se tornando cada vez mais tempestuoso e os fiéis do Benfica mais inquietos nas bancadas do templo.
E Jonas lhes disse: Levantai-me, e lançai-me a bola, e a bola se vos aquietará na baliza adversária; porque eu sei que por minha causa vos sobreveio esta grande tempestade.
Entretanto, os homens passavam o esférico, para fazer o fazer ir ter com Jonas mas não podiam, porquanto o jogo se ia embravecendo cada vez mais contra eles.
Então clamaram ao Mister Jesus, e disseram: Ah, Mister! Nós te rogamos, que não pereçamos por causa da alma deste homem, e que não ponhas sobre nós o sangue inocente; porque tu, Mister, fizeste como te aprouve e o fostes buscar a custo zero, causando a ira do Dragão e o choradinho do Lagarto.
E o Mister Jesus esbracejou ordens e eles obedeceram, levantaram a bola a Jonas, e o lançaram nas costas da defesa e cessou o mar da sua fúria, pois a bola depressa adormeceu aninhada nas redes adversárias..
Preparou, pois, o Mister Jesus um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites a descansar, antes do treino de 4ª feira.jonas

Anúncios

5 thoughts on “bíblico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s