bom fim de semana

Sonhei com anões invisuais que em vez de serem puxados por cães guia, iam montados neles. Labradores. Com pequenas selas e alforges de lado. E os cães sorriam. Deve ter sido por causa do game of thrones ou uma merda assim. Sempre que leio “o mundo divide-se entre” completo mentalmente “eu e os outros”, mas sei que isso é um exagero e até um pouco ofensivo para tanta gente próxima. Não diria próxima, mas bem intencionada. Mas os meus amigos estão pior do que eu. Quase todos pior. Tenho um que me recomenda terapia sempre que o vejo, há anos. Não posso comentar nada, pumba, terapia para cima, contacto do psi rabiscado num pedaço da toalha de papel cuidadosamente rasgado com ajuda da faquinha. Nem um bocado de papel ele é capaz de rasgar com confiança. Toda gente beneficiaria de terapia. Faço que sim e que vou pensar nisso. Suspeito que há um programa de friend bring a friend com descontos, como os ginásios fazem. Pensei em inscrever-me num ginásio para poder correr também à hora de almoço e assim chegar aos 120-130km por semana. E ver mulheres a mexer-se. Andei a inquirir ginásios e perguntei a um amigo como é aquilo e não fiquei muito entusiasmado, ele diz que não é nada de especial, que só lá andou um mês, que teve vontade de deixar cair 150kg no pescoço de tão fútil que aquilo era (sim é o amigo da terapia), mas o que me afastou foi o preço. Detesto tanto andar de metro agora que mesmo todo partido prefiro a ir pedalar por aí acima.

13 thoughts on “bom fim de semana

  1. Como podes tu sonhar com labradores, seja em que situação for, essa é a questão :b Um labrador arrasta consigo imagem de família (não, não é monoparental 🙂 feliz!!! (atrás da cerca, claro), a vivenda nos subúrbios, o mono-volume e os reclames a detergentes. Procura ajuda…

    (E olha que chamar invisual a um cego já me valeu repreenda)

  2. A questão é (atenção que esta parte é importante), queres voltar a sonhar com labradores?…

    🙂

    (Queres o quê?! Estava à espera de os ler montados num Serra da Estrela ou num Pastor Alemão)

  3. Acredito 😦 não te queria deixar triste, todos os dias sinto saudades dos que já perdi. Os labradores são adoráveis, toda a gente sabe isso 🙂 Vá, faz lá um sorriso ou vou-me sentir culpada 😦

Deixe uma Resposta

