sábado

Nem devia estar a escrever este post, mas o problema é que não posso fazer mais nada, estou refém no meu escritório, na minha própria casa. Dormir a sesta na cama, não quer. Dormir é daquelas coisas que é complicado obrigar um filho a fazer. De modo que adormece no sofá a ver o baby tv e fica para lá esparramada a babar-se. Então, o que tenho para contar neste não-post. Ora bem. Hoje de manhã fomos os dois ao mercado, ela às minhas costas no carrier. Gosto de a levar comigo porque costumam dar-me coisas à borla, não sei se já disse. Pelo menos, são mais afáveis as pessoas e as peixeiras não me enganam. Comprei duas douradas, agora prefiro comprar duas a comprar 1 grande, porque ela come uma dourada inteira. Diz que a dourada “é pincante” por causa das espinhas. Duas douradas, 5 euros. Comprei broa de milho, pão caseiro, batata vermelha, queijo da serra amanteigado, vinho, uma compota de baunilha e frutos vermelhos, cream crackers e um frango aos bocados para fazer frango de caril mais logo. Hesitei se comprava fígado para fazer iscas, mas já tinha o frango, por isso deixei. Comemos dourada ao sal (ao vapor) com quinoa vermelha e salada de ovas, feijão frade e tomate. Comeu que se fartou.

Tentei pensar em coisas para escrever sobre o 25 de Abril, não me ocorreu nada de especial. Não tenho ideias novas, nem nada de interessante. Podia não escrever, mas fica isto. Melhores dias virão, obrigado.

9 thoughts on “sábado

      1. Olha lá, vais dar o vinho a quem? Ao blackberry, às douradas, ao macaquinho ou ao henrique? (esta foi por ninguém me dar nada quando vou com as minhas miúdas às compras, apesar de os rapazes olharem imenso para elas, tipo baby tv)

        bom fim-de-semana para ambos 🙂

    1. Obrigado :] agora à noite foi o resto da salada de ovas e feijão frade com tomate + iogurte com frutas para sobremesa e muitas beijocas. De resto, estamos os dois com a merda de uma virose qualquer que ela já se cagou 3 vezes hoje. Esta miúda é um viveiro de bicharada malévola. Chiça.

  1. 🙂 sim, já tinha reparado em outros posts nessa cena fixe que te preocupas com a boa nutrição da tua filha. Eu desde que engravidei também me preocupo (mais, quero dizer, já me preocupava um bocadinho antes). Provei pela primeira vez quinoa. Achei que o alto preço não compensa o sabor que não é nada de especial, quando comparado por exemplo com bulgur ou outro tipo de cereal integral com muita fibra. Já cevada por exemplo, não consigo comer como acompanhamento, sabe-me esquisito.

Deixe uma Resposta

