Para além de facas de cromio vanádio agora sou uma pessoa que cozinha a ouvir Telónio.
Dá um ar extremamente sofisticado à pizza congelada no forno a 200º (180º com ventilação) por 10-12 minutos ou quando o queijo estiver derretido. A verdade é que descobri que a minha vizinha da frente das traseiras que dá para a minha cozinha é uma paixão platónica da universidade. Vem à janela fumar, com ar de estar a fugir de alguma coisa. Um tipo aborrecido. Acho que só me falou quando me praxou (é um ano mais velha). Tenho quase a certeza que é ela. Já a tinha visto na rua pelo bairro com o namorado, um tipo com ar civilizado e mais velho. What are the odds? Tento não ser creepy, mas vou buscar os binóculos a casa da minha mãe visto que o zoom digital da máquina fotográfica não foi suficiente para tirar as dúvidas. Às vezes vejo outras pessoas lá por casa. Estão sempre com visitas e amigos aos fins de semana. São esse tipo de pessoas, esse tipo de casal. Não nos íamos dar bem, isso é certo. Também não me fumava em casa, com a miúda. Se ela pensa que eu vou cozinhar o meu pato à francesa para os amiguinhos dela, está muito enganada. Next steps, para além dos binóculos, é aproveitar as noites sem Júlia para cozinhar com as luzes acesas, janela aberta a debitar jazz e em tronco nu, nem que me foda todo com as melgas.
😀
Janela aberta, jazz e tronco nu não combinam. Proponho antes qualquer coisa em meio-linho ou algodão orgânico. Brancos ou ocres, que podes complementar com uma écharpe de seda crua. Ou então ficas de tronco nu mas trocas o Monk pelo “Samba de Janeiro” dos Bellini…
Hmm… algo estilo Julio Iglesias em capa de disco. Deves ter razão.
Nódoas por todo o lado: a antítese de sexy. Ainda que não se vejam ao longe.
Quanto às melgas, screens nas janelas. You’re welcome!
Sorriso!
E o óleo J&J. Não te esqueças do óleo. É capaz de ajudar..
Em termos de luminosidade…If U know what I mean :-p
boa ideia, óleo! truque de bodybuilder. vou comprar óleo de amendoim e untar-me. E é o melhor para fritar no wook e o meu já se acabou.
Haverá por estas linhas qualquer coisa de experimentação, agora que vais escrever um livro?
Cheira-me, e não é a óleo J&J no wok 🙂
não, por acaso não foi consciente, mas podia ser.