músicas dos anos 90 que eu devia ter ouvido na altura e não ouvi #2

Com o novo (aparentemente excelente) documentário sobre Kurt Cobain, será que nós (geração 70 early 80s) vamos sentir o mesmo que alguns sentiram com o (péssimo) filme The Doors sobre Jim Morrison nos anos 90? 🙂 Somos assim tão velhos? A diferença de anos anda perto…

Em qualquer caso, se fores da minha geração, o provável é que isto te soe familiar, mesmo que nunca a tenhas ouvido (eu nunca tinha ouvido) e é provável que te traga recordações fortes. Este é também o ‘nosso som’, com muito orgulho.

8 thoughts on “músicas dos anos 90 que eu devia ter ouvido na altura e não ouvi #2

      1. Sebadoh é do Lou Barlow, dos Dinossaur Jr, e ainda tinha os Folk Implosion. Deves conhecê-lo pelo menos da banda sonora do Kids, se viste. Sem grande preocupação por um distanciamento saudável do meu espírito 90’s posso dizer-te que quase tudo do Lou Barlow é muito bom. Supernova descobri na biblioteca de Oeiras, vê lá os sítios manhosos onde eu andava à procura de música. Só percebi que era português pelo sotaque de merda, fazia lembrar Pinhead Society, uns putos dos Olivais. Depois lançaram um álbum com uma qualidade de estúdio decente mas muito mais comercial e penso que morreram, ou se não morreram deviam ter morrido.

  1. Geração é uma corruptela. Sabes bem que somos praticamente da mesma idade (cof cof) mas a ‘minha geração’ esteve-se nas tintas para o Cobain. Kurt por Kurt, a minha geração – EU – preferia o Weil, reinterpretado pelo Bowie (ou pelo Marc Almond).

      1. OK… Que é como quem diz: eu via o Vivámúsica enquanto tu vias o Xou da Xuxa?

Deixe uma Resposta

