9 thoughts on “ricos

  1. de quê, Lourenço? Estive hoje segurando na mão um frasquinho de laboratório com aquele verme nojento que ataca as palmeiras e tudo o que senti foi uma tontura de pobreza diante de tamanha criaturita capaz de derrubar árvores tamanhas.

    1. de DINHEIRO ALEXANDRA! DINHEIRO! Gostava de ter aquela casa. Por isso fiquei a olhar para ela até o dono ter vindo à varanda, em roupão de seda, com 2 loiras atrás dele (mentira nesta parte, eram morenas)

      1. se entrei por linhas tortas, peço-te desculpas desde já, bem sei que às vezes consigo ser algo inconveniente. Em todo o caso, fica um facto inultrapassável: jamais seria deliberadamente inconveniente contigo, escriba que muito gosto me dá ler 🙂

        espero que a Julinha esteja recuperada, que isto dos pequenos nazis adoecerem consegue transtornar-nos mais do que muito.

        aceita um abraço de desculpas, se for caso para desculpas; se não for, aceita na mesma 🙂

  2. Para te ser franco, a única coisa que aquela combinação de Miami Vice e Barco do Amor me suscita é um sentido mnhec…

  3. O Vareta, moi e seguramente mais 578.000 adeptos do Mnhec ainda fundaremos um clube online. Estou mesmo a antever a a ordem de trabalhos, as actas das reuniões, etc: Mnhecc , Mnhec, etc., Mnhec 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s