vocês é que sabem

Podem vir aqui ver a minha crónica e fotos de um treino nocturno em Sintra reflexões sobre o medo, ou podem continuar aqui à espera de mais arte presuntosa, que é o sucede quando escrevo textos presunçosos enquanto como presunto.

Anúncios

2 thoughts on “vocês é que sabem

  1. Não conhecia o teu outro blogue. Gostei de ver e acho curioso que consigas ir parando e tirando fotografias. Normalmente a malta que conheço que faz trail/corrida só quer é correr, correr, correr e ainda correr. Não perdem tempo a ver os detalhes. Vou passar a acompanhar as tuas corridas fotográficas 😀

    1. Só levei a máquina desta vez e só planeio levá-la neste tipo de situações de propósito, o resto do tempo (99% das vezes) também só corro e vejo com os olhos. Quando me refiro a “este tipo de situações” é quando não é um treino longo / chave, mas sim um treino leve, por exemplo, 1h de corrida de recuperação, que posso substituir por 2-3h de caminhada ou corrida muito lenta com desnível e descontraído para parar e tirar fotos. E quando sei o que vou fotografar, a que horas, etc.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s