Belavista

Daqui a séculos vamos ser a idade média de alguém, daqui a centenas de milhares de anos, amalgamados na pré-história, elevados a mitos, fantasias. Um dia seremos o tema dos Tolkiens do futuro.

Sê tu próprio, sempre, não te importes.

O medo é volátil. Parte de um princípio positivo, faz esse esforço. Esta sexta feira por exemplo, fui atrás de um taxista que me apitou e vociferou palavrões só porque eu estava parado na passadeira de bicicleta longe dele, sem o atrapalhar. Atenção, não o fiz parar, ele ia a passar do outro lado e zangou-se. Fui atrás dele, no semáforo apanhei-o, bati no vidro, baixou o vidro, disse-me “o que foi!?”, era um negro enorme e eu  disse-lhe “olhe, eu sei que não tem de parar no semáforo, não estava à espera que parasse” e ele “ah, é que se eu o atropelar na bicicleta a culpa é sua” e eu disse-lhe “eu sei, eu fico sempre parado à espera que algum carro me dê passagem” e ele fez o sinal de ok e eu de ok, o sinal abriu e dissémos adeus.

Custa-me um bocado ver casais, especialmente casais com mulheres muito bonitas. Fico sempre “bolas!” ou “raios, porquê?”.

E será que nos vão investigar e estudar? E haverá teses de mestrado ou doutoramento sobre a nossa época, os nossos costumes? A crise das dívidas soberanas será um parágrafo numa página, num livro de 1000 páginas?

Countryside e um avião privatizado. Se fumasse, tinha fumado um cigarro aqui, com calma.

Aqui FIFA não entra.

Borboletas, para o meu target feminino. Olhem como são giras. Ninguém lhes liga nenhuma.

Anúncios

7 thoughts on “Belavista

  1. Borboletas para o meu target feminino! hahahahahahahaha Muita bom!

    Por incrível que pareça, até tenho saudades de ver esses prédios, foram 6 anos a estudar aí muito perto. Deixaste-me nostálgica e só sai daí há 4 meses 🙂

  2. Eu acho que nos irão estudar. Há estudos sobre tudo e mais um par de botas. Só não sei é se vamos ficar bem na fotografia. O target feminino acusa o toque: eu gosto de borboletas. Sobretudo as que esvoaçam no estômago mas não sei como se fotografam essas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s