Belavista

Daqui a séculos vamos ser a idade média de alguém, daqui a centenas de milhares de anos, amalgamados na pré-história, elevados a mitos, fantasias. Um dia seremos o tema dos Tolkiens do futuro.

Sê tu próprio, sempre, não te importes.

O medo é volátil. Parte de um princípio positivo, faz esse esforço. Esta sexta feira por exemplo, fui atrás de um taxista que me apitou e vociferou palavrões só porque eu estava parado na passadeira de bicicleta longe dele, sem o atrapalhar. Atenção, não o fiz parar, ele ia a passar do outro lado e zangou-se. Fui atrás dele, no semáforo apanhei-o, bati no vidro, baixou o vidro, disse-me “o que foi!?”, era um negro enorme e eu  disse-lhe “olhe, eu sei que não tem de parar no semáforo, não estava à espera que parasse” e ele “ah, é que se eu o atropelar na bicicleta a culpa é sua” e eu disse-lhe “eu sei, eu fico sempre parado à espera que algum carro me dê passagem” e ele fez o sinal de ok e eu de ok, o sinal abriu e dissémos adeus.

Custa-me um bocado ver casais, especialmente casais com mulheres muito bonitas. Fico sempre “bolas!” ou “raios, porquê?”.

E será que nos vão investigar e estudar? E haverá teses de mestrado ou doutoramento sobre a nossa época, os nossos costumes? A crise das dívidas soberanas será um parágrafo numa página, num livro de 1000 páginas?

Countryside e um avião privatizado. Se fumasse, tinha fumado um cigarro aqui, com calma.

Aqui FIFA não entra.

Borboletas, para o meu target feminino. Olhem como são giras. Ninguém lhes liga nenhuma.

7 thoughts on “Belavista

  1. Borboletas para o meu target feminino! hahahahahahahaha Muita bom!

    Por incrível que pareça, até tenho saudades de ver esses prédios, foram 6 anos a estudar aí muito perto. Deixaste-me nostálgica e só sai daí há 4 meses 🙂

  2. Eu acho que nos irão estudar. Há estudos sobre tudo e mais um par de botas. Só não sei é se vamos ficar bem na fotografia. O target feminino acusa o toque: eu gosto de borboletas. Sobretudo as que esvoaçam no estômago mas não sei como se fotografam essas.

Deixe uma Resposta

