drunk on despair

Estou a ficar bom nisto do vaguebooking. Mais uns dias e estou o Pedro mexia com cenas tipo

Nunca esperei outra coisa de ti. A crueldade é condição inerente aos fortes e tu és forte. A força é relativa aos fracos, exerce-se sobre eles. Não me queixo. A dignidade dos fracos reside aqui, tal como a de Cristo.

[música de Morrissey]

ou

Até um dia, disseste tu. Para mim, até um dia significa adeus, como para um cão a porta fechar com o dono do outro lado significa adeus. Para ti pode muito bem ter sido um até um dia literalmente, sem preocupações. O certo é que não pensaste mais no teu até um dia e eu fiquei com ele.

[música de Morrissey]

ou

A beleza atinge-me sempre primeiro que o resto. O resto é mistificação, fantasia minha. É-me indiferente. A tua beleza venceria sempre o que eu pudesse imaginar. Já eu, dei-te demasiado. Sem espaço para a tua imaginação, não te deixei imaginares o que querias. Fraco consolo, o teu corpo e o meu, até à tragédia de um fim. Um consolo que não tive

[música de Morrissey]

 

hã? sou bom nisto ou não? 😉  Devia haver competições de improviso de posts mexiosos.  Tipo aquelas  competições de hip-hop em que eles improvisam, as rap battles.

(um colega: “estás bem? estás a ouvir o quê?”)

kevin

2 thoughts on “drunk on despair

  1. As mulheres, especialmente as mais jovens, são vaguebookers natas, quer na produção de conteúdos, quer na captação e interpretação do vaguebooking alheio. Não há como contornar esse facto. Estas tentativas estão muito boas – se medidas em termos de Índice Mexiesco; se fores para o campeonato adolescentes-de-coração-partido… ui, esquece, não tens hipótese, elas são as rainhas da cena. Mas estou a entreter-me bastante. Por favor, continua.
    Cumprimentos,
    Uma analista de Vaguebooking.

Deixe uma Resposta

