Leave your trace

Curioso, tiramos dezenas de fotos inúteis, depois o sol finalmente põe-se e as luzes acendem. Cada vez gosto mais da noite em Lisboa, especialmente em dias tórridos como o de hoje. Aquele vento fresco que dá para abrir as janelas. Fui pedalar até aqui.

Cerca de meia hora antes, um rapaz de etnia genéticamente propícia a doses extremas de melanina na pele (não sei qual o termo politicamente correcto para preto hoje dia) aproximou-se e eu com o meu equipamento tive um laivo de racismo, fiquei tenso. É difícil perder hábitos de rapaz da província onde os únicos pretos que víamos era no prince de bel air. Revi mentalmente golpes de jiu-jitsu. Ele aproxima-se e diz-me que do outro lado da ponte havia uma cobra ali, apontou, que um senhor ia a correr e avisou-o e que ele acabara de a ver e era bem grande. Ok, simpático. Senti-me mentalmente envergonhado.

para a Anna Blue que tinha razão

Ilegal?

Não, até tenho amigos que trabalham aqui. É só uma piada. E obrigado por patrocinarem a construção desta ponte que até vibra desalmadamente sempre que alguém corre nela.

A cobra estava mais ou menos ali ao fundo…. *glup*

Anúncios

9 thoughts on “Leave your trace

  1. Ahahahah, obrigada. Ok, não vou falar então do clássico nº 3.
    Gosto destes teus ensaios nocturnos e da forma como inseres um outro pormenor na fotografia, que acaba por lhe dar uma outra coerência, como acontece na foto do “Leave your trace” e na da Galp. Mas isto sou eu que gosto de pormenores. Tivesse eu dinheiro e torrava-o numa lente ou numa máquina como deve de ser, para fotografar todos os pormenores que gostaria de guardar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s