par de mãos

vi este par de mãos

Depois passei em frente a uma igreja e imaginei um diálogo com um padre.

Olhem, pombos.

apetece-me começar um romance, não sei qual. Tenho de falar com pessoas e pedir desculpa por desiludi-las. Acho que não consigo fazer o que me sugeriram. Dinheiro, já tenho, não era por aí. Não sei.

Tenho o título, há 5 anos, na cabeça, não sei o que significava, mas vou tentar mais uma vez! Mais 3o páginas para o lixo. Agora é diferente. Penso sempre a mesma coisa. “Agora é diferente”.

4 thoughts on “par de mãos

  1. Dedica-te ao que te inspira. Se for o romance, vai em frente. Enquanto não for dedica-te ao que te apraz fazer.
    Nós por cá continuamos a gostar de te ler sem livro impresso.

Deixe uma Resposta

