Anna Karenina

Já leram? Eu sei que sim. Ainda aqui há tempos houve uma febre do livro nos blogues, não foi?
Bem, eu estou a ler e é bom. Ficam a saber por mim, em primeira mão, que é bom, ó humanidade. Tolstoi. Rico escritor, este.O post é sobretudo dirigido os homens que, como eu, recusavam ser vistos com tal livro nas mãos ou perder tempo com ele por parecer efeminado. Não tenham vergonha ou medo de ler um livro com nome de gaja. Não é um livro de gaja, é um livro bom. O título é o pior de sempre, sim. O Madame Bovary por exemplo é mau que chegue, mas não tão mau. Anna Karenina é uma cena tipo “anita em são petesburgo”. E não é. É mais ou menos. Não é uma telenovel… é mais ou menos. Mas em bom. Depois escrevo algo mais sólido sobre isto tudo.

2 thoughts on “Anna Karenina

  1. Ora aí está um clássico a cujo espírito ainda não consegui aceder… Já peguei várias vezes, as primeiras páginas e a seguir uma espécie de, como direi?, enfado, sonolência ou bocejo. Devo ser muito labrega, claro. Conforta-me saber que um dos meus inesquecíveis é “Crime e Castigo”, que li com paixão, nem sabia que era moda. Olha, foi o que se pode arranjar. Não ligo muito aos académicos, gosto apenas de os ouvir, é como a música, adoro ouvir falar sobre música.

Deixe uma Resposta

