a lua

Fomos lançar o papagaio e voou muito alto.

Acho que acabei por me divertir mais com o papagaio do que tu que só querias castelos e piscinas na areia. Devo dizer-te que continuas com o hábito de meter os pés dentro de uma poça de água e chamar pelos peixes: “Peeeeixe! Ó peeeeixe!” Acho que fui eu que te disse que isso resultava.

E depois do jantar (arroz de marisco) no nosso bungallow era hora da caminha… mas estava uma noite tão agradável que não resisti a um passeio contigo. Meti-te no carrinho e embrulhei-te na toalha poncho de surfista. Só se viam os teus olhos. Estava um vento mais fresco. Peguei no equipamento e demos um grande passeio pela ilha.

RA

já não apanhei o por do sol, mas a luz estava muito bonita.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA Estava uma lua enorme, parecia um crepe, e em vez de adormeceres ficaste mais acordada sempre a apontar para a lua toda contente, a exclamar: “a Lua papá, a Luaaaa!”  O papá tem de arranjar forma de aldrabar as fotos da lua à noite com uma dupla exposição, uma só para captar a lua e outra longa e depois sobrepor as duas no lightroom com um plugin para a lua não ficar uma bola de luz branca. Sabes do que estou a falar.

Chegamos a casa eram já 22h, deitei-te no beliche de baixo, fui beber um pouco de rose fresco no pátio e pouco depois fui eu deitar-me no beliche de cima. Dormiste muito bem, mas de manhã ouvi-te sussurrar para o ursinho rosa, falavas com ele baixinho para não me acordar.

foi um fim de semana muito divertido.

4 thoughts on “a lua

  1. que fotos incríveis desse belíssimo refúgio que é o nosso B. Foi da ilha que vi o céu mais estrelado da minha vida, tinha 12 anos. Mais do que no Deserto…

Deixe uma Resposta

