Mad Max

furiosa1

Gostei à brava do Mad Max Fury Road. Grande filme e recomendo. Gostava que este filme pudesse, por exemplo, lutar contra os filmes todos do Sundance, dar-lhes um enxerto de porrada, arrastá-los pela areia do deserto.. Fantasias.

E, ao deslumbrar-me outra vez com a Charlize Theron, descobri coisas novas sobre o meu ideal de mulher e confirmei outras que já sabia, como que só acho uma mulher verdadeiramente bonita se o cabelo rapado a deixar bonita e feminina na mesma e não a parecer uma  lésbica daquelas de extrema esquerda de Barcelona que mijam na rua e odeiam turistas. A mão artificial é dispensável, mas desde que seja só uma, até podia jeito para me abrir cervejas. “Querida? Vá lá, é a última.” *click* “Obrigado!”

Também gosto de mulheres que saibam manejar armas e conduzi bem e rápido, caso tenhamos problemas financeiros no lar e seja preciso uma mudança de ramo ou ajudar-me a proteger a minha filha. Nada disto é obrigatório e não acho que seja mesmo preciso que rapem o cabelo todas ao 2º date ou na minha rua ainda vão desconfiar que as ando a clonar algures ou que sou médico oncologista e tenho uma relação pouco saudável com as minhas pacientes.

Em teoria, é bom que sejam independentes como a Furiosa, devem ser capazes de conduzir um camião, destruir inimigos, suportar a dor, pintar-se com óleo de motor, esse tipo de coisas que dão jeito, mas também não quero que sejam masculinas. Isto à primeira vista parece difícil, mas a Furiosa do Mad Max consegue.

Furiosa fica aborrecida com mais um dia de vento nas praias do Oeste onde tenho casa 🙂

furiosa

Furiosa em dia de TPM a descobrir que deixei mais uma toalha molhada em cima da cama 🙂

furiosa3

Agora rio-me disto da toalha, mas na altura não achei piada nenhuma 😦

3 thoughts on “Mad Max

Deixe uma Resposta

