the borderlands (6/10)

borderlands

Piorzito de terror que vi nos últimos tempos (mas ainda assim 828243x superior ao Sniper Americano). Costumo ver os filmes de terror com os headphones wireless para poder ouvir bem os diálogos e ficar imerso, mesmo quando vou fazer chichi ou buscar mais uma cerveja ao frigorífico.

Sabe bem não ter de por na pausa. A minha ex que tinha OCD, se perdesse 1 segundo do genérico “não via o filme” e às vezes eu ainda era suficientemente estúpido para insistir que ela não tinha perdido nada, que era só o genérico ou uma panorâmica de uma vinha. No fucking way. Rewind, play. Tenho saudades dela às vezes.

Às vezes. O filme é mau, mas é mau de uma maneira boa, na estapafurdice do argumento adolescente que parece conter-se o tempo todo para culminar nuns últimos 2 minutos surreais. Acabam por acontecer coisas imprevistas porque estamos à mercê de pessoas com pouco juízo e actores algo tremidos, excepto um. Às vezes a previsibilidade disfarça-se de clássico. Não foi tempo mal passado. Recomendaria? Não. The Taking of Deborah Logan, no género, e falando de filmes de 2015 de terror estilo POV é vastamente superior. Mas foi um patinho feio engraçado que não vou esquecer tão cedo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s