pessoal dos readers feeds

alterei o post abaixo 500 vezes, a versão que estais a ler pode não ser a última e dizer exactamente o oposto da anterior. Para não irem de mãos a abanar, uma coisa bonita:

“vês Constança? Com este programa do PSD, vamos poder ser pais. Portugal vai ter futuro.” diz Pedro. Constança responde “Não importa, sou uma pessoa feliz, voto onde me disseres para votar.”

pedro

Entretanto, Jorge e Rita, o casal de extrema esquerda, não parecem próximos de chegar a acordo sobre o rumo da política cultural do lar e o destino do orçamento de aluguer de filme no meo. Jorge quer alugar o Land of Plenty do Wim Wenders que, apesar de ser filmado nos EUA, não é um filme propriamente americano, mas sim crítico do capitalismo do mesmo. Mas Rita não cede, fanática de cinema francês, quer ver o Moulin Rouge outra vez nem que o Jorge se foda, apesar deste protestar que Moulin Rouge não é francês. A discussão sobre o que faz um filme ser francês ou americano arrasta-se há horas.

red

Anúncios

4 thoughts on “pessoal dos readers feeds

  1. Se não avisasses não tinha cá vindo ler o outro post de novo. Tem menos perdigotos, sim senhor. Quanto a este Pedro da foto, cheira-me a minoria de esquerda que se infiltrou na bancada parlamentar da direita só para aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s